sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Estafeta de pizas recebeu gorjeta de 655 Euros !

Estafeta de pizas recebeu gorjeta de 655 euros
Jeff Louis foi entregar pizas a uma igreja e os fiéis uniram-se para lhe dar um bónus de 655 euros.
Era só mais um dia de trabalho para Jeff Louis, estafeta da Pizzeria Gionino's, em Ohio, nos Estados Unidos. Foi ele o escolhido para levar pizas à Igreja Life Point e, quando lá chegou, foi-lhe pedido que as entregasse diretamente ao pastor, que estava em palco. Louis ficou confuso, estranhou, mas acabou por fazê-lo.
"A coisa mais fantástica de sempre aconteceu. A igreja inteira veio ter comigo e deram-me mais de 700 dólares [655 euros] de gorjeta", contou o jovem, entre lágrimas, num vídeo que publicou no YouTube a explicar o sucedido. E a sua reação foi absolutamente viral, tanto que o vídeo já soma mais de 1,3 milhões de visualizações.
Isto é verdadeiramente incrível. Tenho passado um mau bocado ultimamente. Tenho lutado para me manter limpo e para tentar recuperar a minha vida", confessou ainda, incapaz de controlar a emoção.
Contactado pela revista USA Today, o pastor dessa igreja, Ken Wright, explicou como tudo aconteceu de forma não planeada. "Pensei em dar-lhe uma gorjeta de 100 dólares [cerca de 93 euros], uma vez que estamos em época festiva. Mas foi espontâneo, aconteceu desta forma".

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=4915553&page=-1

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...