segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O novo visual da irmã de Cristiano Ronaldo !

Katia Aveiro mudou de visual e pediu opinião aos seus seguidores que já manifestaram o seu agrado relativamente ao novo visual da cantora.
"Esta semana mudei um bocadinho de visual, o que acham?
Não sei explicar mas de vez em quando faz bem à alma cuidarmos um bocadinho de nós e mudarmos algo. As pequenas mudanças fazem bem ao nosso ego e à nossa vida no geral porque é como se de repente nos víssemos de outra forma!!! Sinto-me renovada.", escreveu no seu blog.
"Na verdade nada mudou, claro, eu sou a mesma Kátia de sempre. Mas essa sensação é importante e é por isso que acho que todos nós, homens e mulheres, se devem importar com a forma como se vêem. Não é preciso dar muita importância, mas é sim muito importante que cada um se sinta bem e tenha algo de novo de vez em quando na rotina!", acrescentou.
"Enfim, sinto-me fantástica, não só pela mudança de visual mas por dentro. Com esta altura do Natal e com um novo ano a chegar fico muito nostálgica, muito pensativa, mas de maneira positiva também!! Faz-me pensar nos bons tempos que passei e nas coisas que quero mudar, nas coisas que ainda vou conseguir. É muito boa esta ideia de que o mundo não pára e temos sempre mais de nos para dar!!!!
Beijos e bom fim de semana, KA.", concluiu a irmão de Cristiano Ronaldo.

Fonte:  http://www.msn.com/pt-pt/entretenimento/musica/o-novo-visual-de-katia-aveiro/ar-BBnMwp4?li=AAaYVP2

Um novo visual que fica muito bem a uma mulher ja de si bonita !

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...