O piloto rapidamente pegou seu telefone e começou a filmar o objeto misterioso primeiro apontando a câmera para seu altímetro que mostra que ele estava voando a cerca de 30.000 pés e depois apontando-o pela janela em direção às nuvens.
O piloto deu um zoom e imediatamente viu um estranho objeto geométrico de metal voando em linha reta na direção oposta.
The Proof Is Out There no canal History examinou ainda mais as imagens, após o que ficou definitivamente claro que o OVNI se parece com um poliedro. Vários especialistas em vídeo foram então entrevistados.
"Um pesquisador sugeriu que o diâmetro do objeto está entre 10 e 15 pés, mas sua estrutura é diferente de qualquer objeto voador na Terra"
"O especialista em aviação acrescentou que o objeto estava se movendo muito devagar para ser um avião ou um foguete o que implica que não se parece com um drone"
Contra esse pano de fundo foi sugerido que poderia ser um orbe solar, mas isso é altamente improvável pois eles não “sobrevivem” em uma altitude tão alta.
“Não tenho uma boa explicação”, disse o especialista. Nesse contexto, os especialistas entrevistados classificaram o material como um dos “OVNIs reais”.
Os comentaristas também concordaram com as descobertas e sugeriram que o piloto conseguiu ampliar rapidamente o objeto porque já o tinha visto, seguido, pegou seu telefone e sabia onde capturar:
Sem comentários:
Enviar um comentário