Documentos recém-descobertos mostram que a polícia brasileira investigou vários encontros com OVNIs entre 2013 e 2016 – e atribuiu fenômenos incrivelmente estranhos aos potenciais visitantes alienígenas.
O Canal Rony Vernet abordou o Daily Star esta semana com “mais de 100 páginas e 20 minutos de vídeos de Investigações do Governo Brasileiro sobre encontros imediatos entre indígenas e OVNIs” que ele obteve através de um pedido de Liberdade de Informação.
Os documentos, que ele traduziu para o inglês, descrevem os OVNIs do momento em que foram vistos sobrevoando a Aldeia Apiwtxa, Tribo Indígena Kampa do Amônia, estado do Acre, fronteira com o Peru, em 2013.
Em seguida, outro OVNI supostamente “disparou raios” em uma tribo de indígenas em 24 de julho de 2014 – fazendo com que uma mulher perdesse a gravidez.
O relatório dizia:
“Na comunidade Apiwtxa, nos últimos dias, algo muito estranho vem surgindo, sobrevoando a Terra Indígena, por volta das 18h.
No dia 24 de julho, aqui na Vila, na casa da Ilda, este aparelho desceu a uma altura de 2,10 metros aproximadamente do chão com uma luz muito forte, incidindo sobre os rostos das pessoas da casa, deixando-os confusos com a força da luz.
As pessoas pularam assustadas para fora de casa, o que levou uma das mulheres, grávida de três meses, a perder a criança.
De acordo com as pessoas que presenciaram o fato, a luz – nas cores verde e vermelha – é muito forte, rápida e silenciosa e se aproxima da casa sem que ninguém perceba, pois a luz baixa e depois aumenta seu brilho.
As pessoas da comunidade agora estão vendo quase todas as noites, ontem mesmo vimos e gravamos um pouco dela voando sobre a vila.”
Os relatórios continuam dizendo que eventos estranhos aconteceram com frequência ao longo de 2014 – e estavam sendo relatados à polícia e às forças armadas.
Em 2015, as visitas repetidas desencadearam uma investigação do Ministério Público Federal em colaboração com a pesquisadora e antropóloga Carolina Comandulli.
Mas os incidentes pararam, antes de retornarem novamente em 2016 na tribo indígena Kampa e Isolados do Envira.
Nesse caso, diz-se que um “fenômeno de luz desceu e foi recebido com tiros de espingarda por um indígena que recebeu um raio de luz e teve que ser hospitalizado”.
A pesquisa de Vernet culminou na divulgação de mais de 120 páginas de documentos oficiais do governo brasileiro e mais de 20 minutos de vídeos filmados por Paula Colares desde agosto de 2021.
No ano passado, Vernet traduziu documentos que mostram que a Polícia do Brasil pode ter encontrado um OVNI em 2008 com vários relatos de testemunhas oculares do mesmo fenômeno.
O documento, traduzido e divulgado pelo pesquisador de fenômenos aéreos não identificado chamado Rony Vernet, contém detalhes de eventos ocorridos em 11 de novembro de 2008, que desencadearam investigações militares.
Esses documentos, que pertencem à polícia brasileira, descrevem os militares como cheios de “entusiasmo, desespero e surpresa“.
https://www.ovnihoje.com/2022/02/01/brasil-ovnis-dispararam-raios-em-pessoas-relatorios-da-policia/
Sem comentários:
Enviar um comentário