“…o fenômeno é uma parte natural do nosso universo, e estamos vivendo nele, mas não reconhecemos isso. Da mesma forma que insetos e animais não reconhecem o universo humano. Um gato e um cachorro poderia estar correndo por uma biblioteca, mas eles não têm a menor ideia do que todos os livros são e o que são bibliotecas. Podemos estar andando pela nossa existência e há uma outra realidade que nos rodeia que simplesmente não temos a capacidade de ver ou interagir.
Parece estar espiando dentro de nossa pequena realidade consensual. Como eu expliquei a alguém uma vez, ele chegam perto, nos provocam, mas você nunca pode levá-lo para casa para conhecer seus pais. Não permitem que você faça isso. Não há introdução formal. Adicione no topo que não há ontologia, que é apenas uma palavra extravagante, basicamente significa que não há estrutura para discutir isso. Nós não temos um léxico comum. Alguém disse que temos pontos, mas sem conexões. Eu nem acho que temos pontos.”
“Eles são de outros mundos, e todos no governo sabem disso.”
Com tantas declarações de pessoas que têm acesso às informações “sigilosas”, relatando sobre a realidade do fenômeno OVNI, o que mais será necessário para que a humanidade abra seus olhos e mentes para com isto?
Ouça no vídeo abaixo um trecho interessante onde Semivan fala um pouco mais sobre o fenômeno e nega veementemente que o fenômeno OVNI não se trata de tecnologia humana, mas sim de outro mundo ou dimensão:
https://www.ovnihoje.com/2022/02/02/ovnis-sao-de-outros-mundos-governo-sabe-diz-ex-diretor-cia/
Sem comentários:
Enviar um comentário